mercoledì 23 settembre 2009

nayara

bommm quem sou ? hum dificil fala mais agente se esforça .. e fala .. ☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻sou melhor q suas criticas.... minha humildade está quando seus julgamentos sobre mim acabar...sou amiga ´com quem sempre foi meu amigo... são poucos mas serão lembrados sempre por mim...nao sou pefeita longe disso. nao sou a mais bela, nem mais feia, nao sou a mais chata nem a mais divertida...nao sou o melhor nem o pior.. nem diferente.. eu sou o sorriso das guerras perdidas.. e as lagrimas dos romances dos poetas...minhas qualidades serão lembradas e copiadas sempre.. mas superadas nunca... meus defeitos são melhores q suas qualidades... meus medos é a minha confiança em saber q sou mortal..minhas dores só a mais dolorosa eu procuro para derrotala... sempre venci...q fike claro minha humildade é independente de ser o melhor ow o pior...meu orgulho sempre está sendo meu maior defeito...mas minha maior qualidade é o perdão ...bom so assim ate o fim ..amo sai , me diverti com amigos(a)curto : bares , shows , micaretas,raves,boats hein fim !!!☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻feliz por viver!que sua presença,seja sempre um sopro de arpuro para o ambiente em que estiver.que sua pessoa seja digna de confiança,mas com um toque de criatividade.disponível, mas sem esquecer-se de si. incansável pelo ideal,mas satisfeita com a vida.ligada aos amigos,mas capaz de pensar distante.não conte os anos que já viveu,mas ame a vida simplesmente.ocupe-se intensamente no que faz,sem pensar no que poderia ter feito.e se um dia já não puder seguir fisicamente o rítimo habitual,descubra mil outras coisas para fazer,outros mundos para explorar epessoas para amar,mantendo a paz e o entusiasmo no espírito.assim,muitos buscarão a sua amizade,pela sua alegria contagiante,pela sua inspiração que sugere,e sobretudo,pelo exemplo que proporciona de uma vida plenamente realizada.☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻qualidades :simpaticaamorosanão guardo maguasamigafielapaixonadahumilde☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻☻o☻oq não gosto hein uma pessoa :falsidadeinfidelidadementirasentre outras.

3 commenti:

  1. Você é o que eu quero
    Que você seja...
    Você é fruto dos meus sonhos
    Fruto dos meus mais escondidos desejos...
    Você é o que eu procuro em mim
    Você é o beijo que desejo
    O carinho que não tive
    A loucura que não cometi...
    O aroma que não senti.
    Os sonhos que não sonhei
    Os passos que não dei...
    Você é o meu jardim
    Cheio de flores que não plantei...
    É o meu segredo
    Que não partilhei...
    Você é parte de minha vida
    Que ainda não vivi
    Mas que preciso viver...
    É a razão para eu existir
    Você é a semente de tudo
    De tudo que é feito com amor..
    Você é minha mulher...
    A que mais amei
    Sem ter amado
    A que mais desejei
    Sem ter possuído...
    Você é o meu amor infinito...

    RispondiElimina
  2. amore bello come il cielo
    bello come il giorno
    bella come il mare amore
    ma non lo si dire,
    amore bello come un bacio
    bella come il buio
    bella come Dio
    amore mio...........

    RispondiElimina